domingo, 19 de março de 2017

Dieta rápida agora!

Agora você vai perder todos os quilos que deseja e em pouco tempo. 
dieta rapida
Procura uma dieta rápida e fácil de ser seguida? Quem não procura? Mas com o excesso de informação que se encontra na internet – aliado às palavras sedutoras e números incríveis elaborados por marketeiros de plantão – fica difícil saber qual, dentre todas as opções, é a dieta rápida mais adequada pra você. Veja abaixo algumas dietas que têm ajudado pessoas a conseguirem os resultados almejados em pouco tempo.

Dieta ortomolecular

uma dieta rápida que busca trazer de volta o equilíbrio bioquímico do organismo, fazendo um controle dos nutrientes ingeridos na alimentação. Estimula o consumo de alimentos antioxidantes, bem como a substituição dos alimentos industrializados com ingredientes refinados – que perdem diversos de seus nutrientes nesses processos – pelos alimentos naturais, preparados em casa. Carboidratos simples são estritamente proibidos na última refeição do dia.

Dieta de South Beach

essa é uma dieta rápida que foi criada mais precisamente para ajudar a reduzir a incidência de doenças cardíacas, mas acabou se tornando um bom exemplo a ser seguido para uma rápida perda de peso. Trata-se de uma dieta que busca criar uma reeducação alimentar, despertando a consciência dos carboidratos bons e das gorduras boas.

Dieta do tipo sanguíneo

essa dieta rápida sugere um programa de alimentação diferente para cada tipo de sangue, sugerindo com base nisso o que se deve priorizar e o que se deve evitar para perder peso. Para os indivíduos de sangue tipo O, uma dieta rica em carnes de todos os tipos. Para quem tem sangue A, menos carne e mais legumes e vegetais. Para indivíduos de sangue tipo B, uma dieta com mais laticínios que os demais, enquanto as pessoas com sangue tipo AB podem seguir a dieta sugerida para os dois grupos, A e B.
Enfim, seja qual for a dieta rápida que você escolher, saiba que ela pode sim receber uma ajudinha sua no processo de emagrecimento. Busque hábitos mais saudáveis para que sua dieta seja ainda mais eficaz: insira caminhadas no seu dia-a-dia, passeios ao ar livre, exercícios físicos, atividades que façam o corpo se mexer e queimar calorias. Nenhum esforço é demais se o assunto é dar uma forcinha pra sua dieta ser ainda mais rápida. Mas lembre-se: se for se submeter a uma rotina de exercícios pesados e não estiver acostumada com isso, consulte um médico para evitar maiores problemas de saúde. Saiba que emagrecer é sim um processo trabalhoso, mas não é impossível. Muitas já conseguiram chegar à forma ideal. Você também consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário